Conforto e economia no centro de Torres - RS

Telefone 51 36641588 - 51 36642580 / Whatsapp 51 9 98865001

Políticas de Cancelamento de Reserva

Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito ao Hotel, não sendo aceitos cancelamentos ou alterações por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito a cobrança de taxas conforme as condições abaixo.

ALTERAÇÃO DE DATAS DE RESERVA
Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro e a disponibilidade de vagas do hotel, observando-se os seguintes prazos limites:
• Baixa temporada (15/03 a 15/12): 7 dias de antecedência da data de check-in.
• Alta temporada (16/12 a 14/03): 15 dias de antecedência da data de check-in.
Obs.: É permitido somente uma alteração por reserva. Não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Réveillon e Carnaval.

CANCELAMENTO DE RESERVA
Cancelamentos de reserva, serão considerados os seguintes prazos:
• Até 07 dias antecedentes a data de check-in: será cobrado multa no valor de 30% do total da reserva.
• Após 07 dias antecedentes a data de check-in: perda total do crédito.
• Pacotes de feriados prolongados, Natal, Reveillon e Carnaval: perda total do crédito.

CANCELAMENTO DE RESERVA PARA GRUPOS E EVENTOS
Solicitações com até 30 dias antecedentes a data de check-in, implica na perda do sinal (30% do valor total). Ultrapassando este prazo, será cobrado o valor de multa por quebra de contrato (30%), acrescido da perda do sinal (30%), totalizando 60% do valor total.

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO – “NO SHOW”
O não comparecimento sem comunicação prévia formal, na data prevista de chegada até as 18 horas, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). Havendo disponibilidade de apartamentos, caso se tratar de reserva acima de um dia, esta permanecerá aberta até as 10 horas do dia seguinte. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago adiantado, cancelando-se definitivamente a reserva por “no show”, sem restituição do valor pago.

DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA
A desistência do cliente em se hospedar na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

RESERVAS POR MEIO DE CONVÊNIOS - SBTUR, COOBRASTUR, MERIDIEN E BANCORBRAS
Alterações de reservas, cancelamentos, não comparecimento e desistência após a entrada, serão conforme o contrato estabelecido com o convênio.

Reviw on bokmaker Number 1 in uk William Hill Bonus by w.artbetting.net
Free Themes & Templates
http://artbetting.net/