Conforto e economia no centro de Torres - RS

PAGAMENTO:
Cartões de crédito
Ao reservar utilizando cartão de crédito como meio de pagamento será cobrado 100% do preço total da estada de acordo com as condições de parcelamento selecionadas.
Depósito ou Transferência Bancária:
O prazo para envio de depósito ou transferência TED é de 24 horas após efetuada a reserva, não sendo aceitos para reservas de final de semana e feriados quando efetuados na véspera do mesmo, de modo que a reserva será cancelada caso o pagamento não seja identificado na conta do hotel. Ao efetuar o pagamento é necessário o envio do comprovante por e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por WhatsApp para 51 998865001, informando titular da reserva e data da hospedagem.

Não é permitido fumar no interior do apartamento ou nas áreas fechadas, conforme Legislação Federal e Estadual. Sujeito a multa acrescida na diária.

Aceitamos animais de estimação de pequeno porte (mediante cobrança de taxa) – entre em contato com o hotel para verificar as normas de convivência.

Pedimos a gentileza de manter silêncio no horário das 23 às 08 horas.

Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito ao Hotel, não sendo aceitos cancelamentos ou alterações por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito a cobrança de taxas conforme as condições abaixo.

ALTERAÇÃO DE DATAS DE RESERVA
Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro e a disponibilidade de vagas do hotel, observando-se os seguintes prazos limites:
Baixa temporada (15/03 a 15/12): 7 dias de antecedência da data de check-in.
Alta temporada (16/12 a 14/03): 15 dias de antecedência da data de check-in.
Obs.: É permitido somente uma alteração por reserva. Não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Réveillon e Carnaval.

CANCELAMENTO DE RESERVA
Até 07 dias antecedentes a data de check-in: será cobrado multa no valor de 30% do total da reserva.
Após 07 dias antecedentes a data de check-in: perda total do crédito.
Pacotes de feriados prolongados, Natal, Réveillon e Carnaval: perda total do crédito.

CANCELAMENTO DE RESERVA PARA GRUPOS E EVENTOS
Solicitações com até 30 dias antecedentes a data de check-in, implica na perda do sinal (30% do valor total). Ultrapassando este prazo, será cobrado o valor de multa por quebra de contrato (30%), acrescido da perda do sinal (30%), totalizando 60% do valor total.

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO – “NO SHOW”
O não comparecimento sem comunicação prévia formal, na data prevista de chegada até as 18 horas, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). Havendo disponibilidade de apartamentos, caso se tratar de reserva acima de um dia, esta permanecerá aberta até as 10 horas do dia seguinte. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago adiantado, cancelando-se definitivamente a reserva por “no show”, sem restituição do valor pago).

DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA
A desistência do cliente em se hospedar na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

RESERVAS POR MEIO DE CLUBE DE VIAGENS (SBTUR, COOBRASTUR, MERIDIEN E BANCORBRAS)
Alterações de reservas, cancelamentos, não comparecimento e desistência após a entrada, serão conforme o contrato estabelecido com o convênio.

COVID 19 – Lei nº 14.046
Conforme Lei nº 14.046, nos casos de cancelamentos ou adiamentos de reservas em função do estado de calamidade pública pelo Covid 19, os clientes terão a possibilidade de remarcação da reserva (pelo prazo de 18 meses após o encerramento da calamidade pública) ou crédito do valor pago (para uso no prazo de 12 meses após o encerramento da calamidade pública). Nos casos dos clientes que não optarem por nenhuma das opções acima, o valor pago será ressarcido (pelo prazo de até 12 meses após o encerramento de calamidade pública), sendo descontado uma taxa de 10% a título de custos administrativos (tais como taxas de cartão, custos operacionais, etc.).

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